quarta-feira, 26 de setembro de 2007

ENTREVISTA AO MATADOR PICHICHI GOL

PICHICHI GOL “o Matador Esquecido “

-- Como surgiu a possibilidade de ingressar no Real da Conchada?
Bem, soube que o clube ficou algo desfalcado , vim à experiência a pedido de alguns amigos que já jogavam cá e agradei á antiga equipa técnica .
-- Como foram os primeiros tempos no Clube ?
A derreter . . . ( Risos)
-- Como avalia a situação vivida pelo clube ao longo destes últimos 3 anos?
Portanto , nos 2 últimos anos a situação foi negativa dado que descemos de divisão, e a equipa apresentava-se instável devido a juventude e a falta de experiência. Mas esta época, devido a chegada da equipa técnica e alguns jogadores que “ Abandonaram “ o clube quando eu cheguei, o Clube entrou na senda de vitórias que o caracteriza, uma vez que o Real da Conchada é um Clube ganhador,um Histórico do Futsal Nacional cujo as vitorias fazem parte do seu quotidiano.
-- Como avalia a sua prestação esta Época ?
Estou num processo de aprendizagem, já que nos últimos 2 anos que representei o clube pouco aprendi . E agora com a chegada do MISTER MINAS tenho vindo a evoluir e sei que a minha hora vai chegar e os golos vão aparecer porque eu vivo dos golos.
-- Qual e o espírito que caracteriza o grupo de trabalho ?
A união e o álcool ( Risos). Agora falando mais a sério, a alegria dos treinos, reflecte nos jogos a união, espírito de sacrifício, a garra e a mística que tem dado os seus frutos para a classificação que ocupamos.
-- Sonhas chegar ao “estrelato”?
Nunca !!! Eu daqui vou para casa ( Risos)...
-- Quais são os teus ídolos do futsal?
Os meus ídolos são 5:
1- Marquito( pelo um para um ).
2- Zé João ( pela força e finalização ).
3- Ruben ( pelas Faltas que ganha ).
4- Nini ( pelo sentido táctico ).
5- Hugo da Odília ( pelas gajas que come, sem ninguém dar nada por ele).
-- O que e que sentiste ao ler o cartaz de apoio em teu nome? ( Vamos Chiquinho, Faz-me um Filho e da-me a tua camisola ).
Foi o momento mais alto da minha carreira no futsal, dado que o primeiro foi quando fiz um poker ao Jaca, o que nos garantiu a vitoria !
Como sou o elemento que mais camisolas vende na loja do Clube( ao lado do veterinário da Conchada ),nunca esperei ver um cartaz daquela natureza, que me deixou profundamente emocionado.
-- Para finalizar,qual a mensagem que quer transmitir aos sócios e simpatizantes do Real da Conchada e também aos seus Fãs ?
Antes demais, já que sou bastante amigo do Joel Oliveira, digo em primeira mão que, vou estar na sport zone do Dolce Vita, no próximo dia 14/12/2006 pelas 16H, para uma sessão de autógrafos e/ou fotografias!
Para os sócios simpatizantes quero pedir que compareçam no pavilhão e que nós jogadores tudo faremos para continuar na senda das vitorias e atingir o nosso objectivo que é sermos campeões!
Para os fãs, gostaria de mostrar o meu apreço por eles e pedir desculpas por não responder com a rapidez que desejava aos mails e cartas que me enviam.
Nome: Francisco André Santiago Viçoso Freire (“PICHICHI” )
Data de Nascimento: 23/3/1984
Posição: Universal
Clube Actual: Clube Real da Conchada
Clubes Anteriores: Clube Futebol união de Coimbra ( FUT 11) e
Associação Académica de Coimbra (FUT 11)
Entrevista feita por : Marquito Celestina
Música: Sei-te de Cor

1 comentário:

Anónimo disse...

Palavras para que???
Ja agora aproveito para dizer que irei dar mais uma entrevista ao jornalista mais fofo e querido deste mundo na proxima semana para, de algum modo, fazer uma especie de antevisao do que ira ser este campeonato que se avizinha...
um grande abraço