quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O ORGULHO DE UM PAI

Depois de 2 anos a jogar na Académica o meu filho mudou-se para o União de Coimbra , não sei se fez a melhor opção mas ele é quem sabe .
O próximo dia 29 / 09 / 2007 vai fazer um jogo de treino contra o Poiares para logo no fim de semana a seguir começar o campeonato e vejam bem a eronia do destino , vai jogar contra a sua antiga equipa ( Académica ) .
Desejo-lhe toda a sorte do mundo e acima de tudo que faça um bom jogo porque jeitinho tem ele .

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens grande zé.
boa sorte nesta tua aventura cibernetica =).
grd abraco. Amigo Batalha

Jose Joao Santos disse...

Obrigado amigo Batalha , tambem te dejejo tudo de bom na vida proficional , desportiva , amorosa ect

Anónimo disse...

ESTAVAS BEM ERA COM O VITALINO,NOS VETERANOS DO ANÇÃ COPO E BUCHA...OU SENÃO ADJUNTO DO MINAS.
BRINCADEIRINHA;BOA SORTE JOGADOR

Anónimo disse...

GRANDE XEKE MOMO boa sorte para o teu campeonato e felicidades nesta tua nova façanha informatica.
Um beijo para ti um abraço para a Sonia e um xicoraçao para os meus meninos.
Vasco

telmo melo disse...

parabéns. eu não gosto de futebol mas gosto dos meus amigos e de dar a minha opinião.
nunca se deve inpedir de um jogar jogar onde quer se não quer académica e quer o união... força!
axo que o pai não deve impedir mas sim dar a sua opinião e apoiar.
força spidi.
bom campeonato.
abraço

tuta disse...

pois é pois é aquela velha historia do filho do peixe que sabe nadar , forca aus dois e felicidades para os quatro.