terça-feira, 25 de setembro de 2007

TIRAR O CHAPÈU AO NINI

Quero tirar o chapéu ao Nini por tudo o que tem dado ao Futsal , ainda á pouco tempo havia uma mensagem no Blogger do Ricardo Santos que procurava quem tinha sido o melhor futsalista da A.F.C. , e com todo o respeito e admiração que tenho pelo Tente , Cesar Minas , Vitalino , Luisinho etc , nenhum deles consegue ter os títulos que o Nini ganhou , por isso meus amigos quer qeiram quer não o Nini é e continuará a ser o melhor da A.F.C. , e tenho um grande orgulho de ter aquele gordinho ( Nini ) como colega de equipa que aos 37 anos ainda joga e ensina .

3 comentários:

Anónimo disse...

PASSARÃO AO MAIS ALTO NIVEL!!!!!!!!!

Anónimo disse...

este gajo já foi amigo já era ,agora só estrova e mania nao lhe falta. a ti sim podemos tirar o chapeu pela garra e força com que jogas. tu sim poderias estar na lista. abraço.

Jose Joao Santos disse...

Agradeço do fundo do coração essas palavras em relação a mim , mas eu só constatei factos e a verdade é que ele a nivel de títulos na quele grupo eleito é o melhor