segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A MINHA TRISTEZA

Amigos venho através deste meu blog exprimir a minha tristeza perante várias situações que se passaram comigo no Clube Real da Conchada .
Antes de começar a nova época , eu e mais alguns jogadores éramos para jogar noutro clube ( Vilarinho do Bairro ) , voltamos com a palavra a trás , deixamos o pessoal do Vilarinho pendurado e voltamos ao ao nosso clube de coração ( CONCHADA ) , mas aí tudo foi diferente , já mais ninguém olhou para nós da mesma maneira , aquela união que havia noutros anos anteriores tinha acabado , até por vezes nos treinos os nossos companheiros nos chamavam !!! -"Ó PESSOAL DO VILARINHO " o que para mim era um pouco triste , mas pronto , tentava levar a boca em forma de brincadeira .
Semanas mais tarde fiquei a gerir as Patelas , aí as coisas pioraram , eu sinceramente pensava que os nossos adversários eram o Chelo , o Bruscos , o Vila Verde etc , mas não , para alguns do Real passou a ser as Patelas porque segundo dizem eu estou a roubar clientes ao Real , se isto é verdade peço desculpa á instituição pois jamais faria alguma coisa para a prejudicar , mas na minha opinião acho que não é verdade , aborrecido com tudo o que se diz fico eu , porque gosto muito do Real e não merecia que dissessem certas coisas a meu respeito , muito mais depois de tantos anos a jogar neste clube , e mais uma vez bota problemas para trás das costas e vamos para a frente .
Na semana 46 , que vai de 12 a 18 de Novembro por motivo de um entorse que tinha só fui treinar na quinta feira , como normalmente faço , fui na carrinha só com o Manaca e o Marquito , equipei e fui o 1º a entrar no pavilhão para treinar , passados alguns minutos olho para o pavilhão e reparei que parte da equipe já lá se encontrava , até aqui tudo bem , de estranhar é que no total somos por volta de 20 pessoas e dessas 20 só 2 ou 3 é que me cumprimentaram , acham isto normal ? é cuecidência ? até pode ser com alguns mas não com todos .
Com tudo fui convocado para jogar sábado , e lá estava eu , a certa parte do jogo tive um choque violento com um colega da minha equipe de onde saí lesionado com uma fractura no dedo do pé e consequentemente tinha agravado o entorse , todos os que lá estiveram viram o lance , e a lesão era de tal forma que não deu para voltar a calçar a sapatilha , novamente até aqui tudo bem , de estranhar para mim é que passou domingo , segunda , terça , quarta , quinta , e não tive uma visita ou um telefonema de um elemento do Real a procurar se estava bem ou se precisava de alguma coisa , só na sexta feira por volta das 19 horas é que o Manaca ( director desportivo ) foi ter comigo ás Patelas para me dizer que não sabia que eu estava lesionado e que eu não tinha sido convocado .
Cada um tem o feitio que tem e eu tenho o meu , e por saber do meu feitio é que prefiro abandonar , são brincadeiras a mais para eu poder continuar a representar o Real da Conchada .
Desejo a todos boa sorte mas para mim com muita tristeza foi o fim .



11 comentários:

Anónimo disse...

Espero que comeces a jogar rapidamente. O futsal de coimbra precisa de ti. Os teus adeversários precisam de te ver jogar, nem que seja para aprender.

Ass: Um adeversário

Anónimo disse...

espero q o teu próximo clube te acarinhe como tu mereces...
é triste sbr uma coisa destas, mas é a vida, e clubes a ti não te faltam...
Grande abraço

Anónimo disse...

Acredito que ainda reconsideres a tua posiçao porque para alem de fazeres muita falta como atleta dentro de campo fazes muito mais fora dele, ou seja no balneario, porque alem de te considerar um bom amigo és boa onda, ou seja, a tua presença nota-se pela positiva, claro!
Gostava muito de continuar a ver-te nos treinos e jogos ate porque ctg aprende-se sempre qq coisa.. Ainda para para mais, é como te digo: TODA a gente do real gosta muito de ti e de certeza que querem a tua continuidade...
Abraços para o nosso zezinho

Anónimo disse...

Infelizmente a maioria dos clubes em k jogamos procedem da mesma maneira,andamos épocas inteiras a deixar para 2ºplano a familia e as nossas vidas particulares a troco...de nada!!!Eu por exemplo deixei o futsal (como jogador) á 2 anos ,fruto de uma operação ao joelho devido a uma lesão num jogo Miro-Sta Clara...até hoje nunca ningem do Miro me perguntou como correu tal operação,iclusivamente os jogadores tiveram direito a prémio de campeoes como prometido no inicio da epoca pelo Manel e eu e o Vasco,k passou pelo mesmo k eu, fomos excluidos da viagem!Amigo Zé...eu como tu demos sempre o melhor por onde passámos e a troca e essa...
Por fim deixa-me dizer-TE :como Jogador 3 adjecvtivos...SERIO ,HONESTO e CUMPRIDOR
como homem : GRANDE AMIGO
Abraço do teu amigo Victor Silva

Anónimo disse...

vai para os covões k o passoal de la e fixe e a prodeco precisa de ti e depois vais ver ao k eles bebem tens negocio feito.abraço amigo

Anónimo disse...

se nao te dao o devido valor é bom que abandones ,fico contente para o sitio onde vais assim vou poder estar contigo ou seja ver te todos os dias. beij

Jose Joao Santos disse...

A todos os meus amigos quero agradecer todas as palavras que ali vem escrito , ao Vitor Silva e ao Xiquinho quero vos dizer que voçes sõ grandes , o Real é um grande clube e acredito na subida de divisão mas para isso têm de ser unidos e remar todos para o mesmo lado caso contrário não vai dar em nada .
Um abraço deste vosso amigo

Adelino Rui dos Santos Soares disse...

Zé,eu acho q tu sabes q todos estamos preocupados contigo,e q tu tambem sabes q tu es uma pessoa,mto importante para o clube, como para a conchada.Agora, em relação a ultima parta do teu post,acho q estas a ser mto severo,ve o q se passou comigo,na epoca passada,tive duas lesão graves,possivelmente mais graves q as tuas,e tb ninguem da direcção me contactou.
.....
Um grande abraço

Anónimo disse...

Grande Zé João e Amigo,

Quando regressaste ao Real eu ia para a segunda época no C.R.C. e sei que te foi transmitida uma ideia distorcida de mim por outras pessoas mas, a nossa convivência serviu para formares a correcta e justa ideia.
Foi uma experiência muito enriquecedora e um privilégio único jogar contigo, espero que não tenha sido a última.
A tua experiência levou a que me fosses transmitindo dicas ao longo da época e nem mesmo quando as gritavas, elas nunca deixaram de ser um must. Muito Obrigada
Pelo que te conheço sei que foi difícil tomares esta decisão pois adoras jogar mas, a vida é assim nunca nos é reconhecido o devido valor independentemente onde estejamos.
Aquele Grande Abraço e que brevemente estejas de novo a fazer balançar as redes adversárias.

d3ky disse...

Qnd decidimos ficar no real ignorando uma excelente proposta financeira, decidimos que ficaríamos de cabeça limpa e ajudaríamos o clube na subida d divisão não olhando para trás. Também me doeu mt ouvir certas coisas e certas reacções mas isso o tempo cura.. QUASE TD...enfim
Qnt aos últimos tempos tenho pena que ninguém de direito, tenha chegado ao pé de ti e perguntado "atao ze tas melhor? precisas d algo?" porque é assim que as coisas deviam funcionar. Se fosse comigo tb gostava k assim fosse.
A tua decisão... a ti cabe e respeito embora te diga que o real mt vai perder com a tua saída. Como "atleta":) sei que vais fazer mt falta porque jogadores com a tua qualidade e empenho poucos há...como amigo td na mesma porque independentemente do futebol o serei sempre..e aquelas noites nas patelas valem ouro :)
Enfim é com grande tristeza que vejo toda esta situação de perto... Só me resta desejar.t mt boa sorte.. gand abraço Zé

Anónimo disse...

zé vem para a ribeira...um abraço amigo:)