sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Aos amigos do Real

Quero dizer aos meus amigos do Real que a mim também não foi facil tomar a decisão que tomei , mas já havia problemas a mais comigo .
O inicio foi polémico e isso viu-se pelos jogadores que eram para ficar e só porque nós voltamos tiveram que os mandar embora , toda a gente sabia que não tinha vontade de voltar ao Real pelo que se passou comigo e com o antigo presidente , depois as Patelas incomodou muita gente pelo diz que disse , se é verdade ou mentira isso não sei porque ninguém tem a coragem de mo dizer na cara , mas que custa estar sempre a ouvir certas coisas e contado por vezes por alguns colegas lá isso custa .
Depois o que se passou em relação á minha lesão , penso que não é correto e interpretei de uma forma de desprezo , se foi ou não mais uma vez não sei mas foi a forma que eu vi as coisas .
Contudo , quero pedir desculpa ao Presidente e ao Manaca mas acho que é melhor assim , ao Minas pela forma que saí , espero que compreendas , aos atletas dizer que tenho um carinho especial por todos e que estarei sempre convosco .

Aquele abraço a todos

11 comentários:

Anónimo disse...

Puto Zé!!
Hoje temos jogo ás 19h contra não sei quem mas aparece e tras as sapatilhas!
Temos que ganhar Zelza!!!
Ate logo... :)

Anónimo disse...

sabes que falar por detras é facil , encarar a realidade é que é dificil,acho que só tem é que aceitar a tua decisao seja ela qual for ,nao me identifico pois acho que nao vale a pena até porque nao me conheces mas eu conheco te a ti dos excelentes jogos que fazes. sabes que na minha opiniao na equipa do real existem algumas vedetas que tem a mania que sabem jogar mas na hora da verdade sao poucos os que dao o litro como tu davas e mais alguns.em relaçao á polemica da vossa saida para outro clube em final de época , só ai se ve a mentalidade das pessoas pois se toda a gente pensa se assim nao haveria tranferencias em grandes clubes. agora sim penso que o real e os teus supostos colegas que por detras falavam e criticavam , vao dar o devido valor e sentir um pouco a falta que la fazes. quero desejar te uma boa continuaçao de época e seja qual for o clube para onde vaz que tenhas boa sorte . um abraço de alguem que te admira muito como jogador.

Anónimo disse...

Não é com grande satisfação que venho comentar este post porque não é preciso faze-lo para saberes a consideração que tenho por ti e também porque é por um motivo que me deixa triste! Apesar de saber que como atleta vais fazer imensa falta, pois és um excelente futsalista e fazes um bom balneáreo, o que mais me entristece é ver partir um Amigo, uma pessoa com quem partilhei excelentes momentos.
Na vida, por vezes as coisas não correm como nós queriamos ou esperavamos! De qualquer forma e apesar de teres tomado esta decisão, gostaria imenso que a reconsiderasses pois deves ter a noção que aqui (Real), além de jogares numa equipa, jogas também com um grupo de amigos que gostam bastante de te ter entre eles! De todas recordações que tenho contigo, as melhores e que jamais poderei esquecer foram a grande noite que tivemos no Flowers, em que o Xikinho me fodeu o folhado misto entre os dedos quando viemos embora e quando estava cheio de fome, e são as ratas que te fazia nos treinos ( não muitas porque és fodido) onde parece que ja te estou a ver com um sorriso nos lábios e a dizeres: "cabrão"!;)
Pois é zidane, gostava mesmo que reflectisses durante mais algum tempo e que pudesses ficar connosco! De qualquer forma, se realmente saires, resta-me agradecer pelos momentos que partilhámos todos juntos e por tudo o que me transmitiste dentro de campo. Foi sem dúvida uma mais valia para mim! Continuaremos a ver-nos e amigos como sempre.
Só tu para me vires fazer escrever para blogs, o que é uma paneleirice de todo o tamanho:). Por este "sacrificio" que fiz, merecia que realmente pensasses sobre o que aqui escrevi.
Aquele abraço oh internacionl do Luxemburgo

Jose Joao Santos disse...

Em relação ao Markito e eo Xiquinho Neice quero-vos dizer o seguinte :
- Ao Viças és um grande corno mas gosto de ti ès um amigo

- Ao Markito , sabes bem que és o meu striper preferido por isso tás cá no peito

UM BEIJINHO PARA OS DOIS

Jose Joao Santos disse...

Ao nosso amigo anónimo , quero-te dizer obrigado e também para apareceres um dia nas Patelas pois terei todo o gosto em te conhecer

Anónimo disse...

Então,e como vão os treinos no São João???Ouvi dizer que ias para la.....

Anónimo disse...

Novo site sobre Futsal em Portugal. Chama-se Futsal Global e vale a pena visitar!
www.futsalglobal.com

ruben Alves disse...

zé em relação à tua saida fico deveras triste...visto que prezo uma grande amizade por ti, e que como colega de equipa também és fenomenal...agora que ja não ha retorno,isto é, volta a dar desejo te as maiores felicidades para este teu novo projecto e para esta nova etapa da tua vida....grnde abraço...

ruben Alves disse...

pela 1º vez consegui entrar no teu blog o que já é um começo:)...em relação à tua saida fico deveras triste porque sabes bem a amizade que sinto por ti, e além do mais fazes falta a qualquer equipa!ja que agora não ha como voltar atras na tua decisão desejo te boa sorte para este teu novo projecto e para esta nova etapa da tua vida...grande abraço

Anónimo disse...

em relaçao ao comentario anterior , nao sei porque tanta ipocrisia... nao me identifico pois acho que nao vale a pena , mas é triste saber que existem pessoas como tu ... ipocritas.segundo sei e sabes que no mundo do futebol tudo se sabe o dono deste blog foi criticado por muita gente pelas atitudes que tomou mas digo acho que é um grande homem pois teve coragem de fazer o que muitos nao consegem e querem fazer. ao dono deste blog desejo as maiores felecidades e boa sorte pois mostras te que a honra acima de tudo.aprtir de agora podes ver realmente quem eram ou sao os verdadeiros amigos pois a amizade pervalece sempre idependentememte das atitudes ou actos que se possam tomar pela vida fora«.

Jose Joao Santos disse...

Não sei quem és , mas digo-te uma coisa
-- ÈS GRANDE