segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

VITÒRIA ARRANCADA A FERROS

O S.João deslocou-se a Covão Lobo e trouxe mais 3 pontos para casa .
Depois de estar-mos a ganhar por 0-1 ao intervalo , na segunda parte tudo se complicou , conseguimos aumentar a vantagem para 0-2 o Covão Lobo reduz para 1-2 mas logo de seguida fazemos o 1-3,já ao cair do pano o Covão Lobo faz o 2-3 de grande penalidade mas o S.João poderia ter saído de Covão Lobo com uma vitória folgada pois foram tantas as oportunidades que falhamos .
Contudo a equipe esteve bem na minha opinião mais uma grande exibição do Nelson e do João Manuel .
FORÇA EQUIPA

8 comentários:

Anónimo disse...

ja reparas-te k desde q sais-te do real nunca mais comentaram no teu blogue??deve querer dizer alguma coisa....

Jose Joao Santos disse...

pois deve , o que queres que faça ???!!!! É A VIDA

Anónimo disse...

Grande Zé.
É o Tiago.
Tudo de bom para ti e espero que corra tudo bem aí.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

nao á comentarios mas de certeza que é visitado por curiosos como tu. força zé

Anónimo disse...

estou contente por teres voltado para o s. joao .gosto muito de ti e da maneira como jogas , com garra fazias falta. adoooooorooooooo tee muiiiiiiitoooooooooooooooo ..... beijos muitos beijos pa ti.

Anónimo disse...

Caro anonimo das 11:20 de 17 de dezembro, Feliz Natal e k 2008 te traga uma grande dose de personalidade, visto k vires p aki tentar arranjar intrigas com o teu comenterio so demonstra k és mm um infeliz sem saber do k falar!
É normal k n s façam comentarios pk o Zé mudou de clube e os comentarios k aki eram feitos eram dirigidos essencialmente ao Real. Logo, cm ele agora joga noutro lado, as pessoas afectas ao Real n vão comentar os k se passa no novo clube do Zé. E com isto, n significa k lhe desejamos má sorte ou k deixámos de ser amigos. Se tiveres alguma duvida disso, aparece nas Patelas pk nós continuamos a ir lá e verás k estou a dizer a verdade! Isto n é nada pessoal, até pk todos nós temos momentos de infelicidade e eu acredito k foi o k aconteceu com o teu comentario.
Deixa-te la de intrigas pk isso n vai fazer com k deixemos de ser Amigos do Zé.
Um grande abraço p ti Zé João e k continues a ter minis, bifanas, camarões e o molho picante lá nas Patelas (tu sabes kem eu sou)

Anónimo disse...

Olá Zé João é o João Vaz
Então voltaste ao S.joão. O nini n tinha dito nada, mas ok. Olha meu n sei o k passou, mas k fazes falta ao real fazes (estou um pouco longe mas vou falando com o nini). um dia destes apareço nas patelas para bebermos uns sumos ok? Tens la fanta e sumol?
O real e um clube fixe e sei k embora jogues noutro lado n te esqueces do real. Cumprimentos ao necas,ao Panenka, etc.um dia destes apareço, um abraço.

Anónimo disse...

meu amor amanha estarei lá para te ver como sempre. e sei que tambem vais ficar contente . adoro te depois falamos.