domingo, 4 de novembro de 2007

A PROMETIDA ENTRVISTA A PICHICHI GOL

-- Antes demais , agradeço imenso a disponibilidade para esta entrevista e quero felicita-lo pelo titulo alcançado na época anterior e gostaria de saber quais as suas expectativas para esta nova época ?
Ora pra esta época as expectativas são elevadas , no campo pessoal passa por ultrapassar os litros de cerveja bebidos na época 2006/2007 .
Fiz uma pré-época muito forte pra ter uma época sem qualquer sobre salto no aspecto físico ( mas com classe para jogar e marcar um golito , era porreiro ............ ( risos )

-- Vejo que está cheio de optimismo ?
Confio nas minhas capacidades e como sei que tenho grupo em que nos apoiamos bastante os obstáculos estabelecidos serão portanto alcançados . Desta forma , é óbvio que estou bastante optimista .
-- Correu bastante tinta , sobretudo na imprensa cor-de-rosa , sobre o novo contracto assinado com a NIKE . O que o levou a trocar ADIDAS com o qual já tinha contracto á 3 épocas ?
Ora bem , eu passo a explicar . Estava eu a beber umas meias de leite ( MINIS ) com os meus companheiros do Real da Conchada no PATELAS BAR , do meu grande amigo Zé João ( Muleta para um grupo mais restrito ) , quando sou abordado por um senhor engravatado que me propõe um contracto desportivo de definição incerta , cujo os valores eram mais 2 bifanas , 3 serrabulho e uma grade de minis que o contracto anterior . Infelizmente , como vivemos num mundo pobre , onde reina o materialismo , eu não fui excepção e bota serrabulho pó bucho !!! Fui forçado a aceitar .
-- Qual a justificação para a cor das novas sapatilhas ( amarelo e verde ) ?
A explicação é lógica , eram as únicas para o meu número ! também haviam umas vermelhas , mas com essa cor preferia jogar descalço .
-- Qual a sua opinião sobre o plantel Real da Conchada nesta nova época ? O facto de se ter falado que alguns jogadores poderiam abandonar o clube , afectou-o de alguma maneira ?
Essa questão é um pau de dois bicos !! Quando soube que os " internacionais " iam todos para o Vilarinho do Bairro fiquei todo contente , porque pensei para comigo : " Este ano vai ser a minha afirmação ". Durante este impasse , até o grande carismático sr. César me telefonou preocupado com a minha possível saída , dado que sempre me considerou um diamante em bruto por lapidar .
Mas como referi , é um pau de dois bicos , porque também fiquei feliz com a permanência de todos eles , visto serem grandes amigos e continuarmos a ter um balneário fantástico para malhar as litradas de cerveja a que me propus e , se der , para subir de divisão !
Em relação ao plantel , além dos jogadores que já estavam , veio uma mão cheia de atletas de alto gabarito , entre os quais , o regresso do Pedro Pais e do Zé Bandeira , que já conhecem a casa , mas destaco um rapazinho de seu nome NINÔ , que tem um pénis como eu nunca vi em toda a minha vida . Os meus sinceros parabéns aos seus pais , pela robustez do material bélico que possui , como eu lhe costumo dizer : " GRANDE P.... OH
NINÔ "
-- Dado que tem uma excelente relação com todos os atletas do clube , quer deixar alguma mensagem aos jogadores que deixam o Real da Conchada ?
Nuno Loja , és um pinga amor , vai trazendo as tuas amigas . Quanto a ti Fernando tem cuidado porque a cirrose não acontece só aos outros !!!
-- No mundo cibernético , houve quem perguntasse por si , desconhecendo a sua presença na liga Universitária de futsal que decorreu nos USA , como lida com o sucesso que faz entre as suas fãs ?
Com tranquilidade !!! Lindo bem , mas não tão bem como
gostaria , visto que tenho passado muito pouco tempo com o Hugo da Odilia , ( doutorado em seduzir uma mulher ) . De qualquer forma , quando estou com ele , tento observar e absorver tudo o que ele faz e diz a esse putedo franciscano que por aí paira . Deixo já aqui o apelo ao Hugo da Odilia para passar mais tempo comigo e com o restante plantel , de modo a todos lidarmos melhor com a forma .
-- Qual a sua opinião sobre a equipa técnica do Real da Conchada ?
A equipa técnica é composta por cinco elementos César Minas , Victor Silva , José Miguel , Enfermeiro Franco e Júlio Manaca . São todos cem estrelas , mas destaco o sr. César pela sua boa disposição , espírito de liderança , bem vestir e sobre tudo por ter apostado em mim , e o Zé Miguel , por ser o " PAI " de todos nós e pelas variadas e longas conversas que tenho com ele .
-- CINCO PERGUNTAS DIRECTAS
-- Prato favorito ---- serrabulho
-- Musica ---- Todas da rádio Penela ( 93.5 )
-- Filme ---- Titanic
-- Bebida ---- Traçado e cerveja
-- Citação preferida ---- As fodas que não mandares em terra , levas no lá em cima

P.S. Aproveito para dizer que tenho o carro á venda , FIAT Punto , 6 velocidades , vidros eléctricos , feixo centralizado , tecto de abrir , bancos rebati- veis , cinzento metalizado, 3 portas , 128000 km , 1300 euros .
Abraço a todos os fãs .


Pichici Gol foi entrevistado pelo sr. Marco Celestina

18 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE XIQUINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Granda pinta oh zelza!

Anónimo disse...

este gajo e grande!!

Anónimo disse...

És o Maior pichichi, continua a dar-lhe sempre assim, com essa garra caracteristica de um campeao por natureza. bota serrabulho e cerveja pó bucho! e tem calma porque os golos vão aparecer, esse pé direito nunca me enganou. cada vezk a bola bate no joanete, é um golo na gaveta! e quando faziamos os estagios no bossa nova? que saudades dakelas meias de leite... fazias sempre um hat-trick. akele abraço oh mansolas eheheh

Anónimo disse...

finalmente o "meu chiquinho"!
tenho que ganhar coragem pra te conhecer!!!
beijocas

Anónimo disse...

es o maior sem duvida.

Anónimo disse...

Grande Matador continuas sempre na procura de mais e de impossíveis golos mas eles são como as nossas amigas não querem nada com o people. lol
Para que os mesmos apareçam tens que jogar muito mais vezes no "cinco" e não ficares no banco. Sei que o banco na época transacta era sinónimo de um bom jogo na PS Portable e que jogos que fazíamos! Eu na defesa a virá-los e tu lá à frente a marca-los e que golos que marcavas! E a claque feminina ao rubro a gritar Viçosooooo faz-me um filho e se bem te lembras algumas delas gritavam isto por cada um que marcavas. Se lhes fosses a fazer a vontade, não fazias mais nada durante a tua passagem por este mundo. lol
Grande Abraço VIÇAS.

P.S. Vê lá se fazes balançar a merda da rede de uma vez por todas.

Anónimo disse...

ate nos blogs es o que tens mais comentarios!!sempre a facturar em todo o lado!!
mais nada granda pichichi!!!!!!!!

Anónimo disse...

Adoro-te , quase tudo o que ali vem escrito sei que não é verdade poque sigo os teu passos e sei como tu és mas tu és demais Francisco e é por isso que te adoro , aliás eu AMO-TE de verdade mas não me vou poder identificar , não que eu não queira mas porque tenho 17 anos e não sei se irias gostar de mim , mas o meu sonho era poder dizer a toda a gente que sou tua namorada .
AAAAAAMMMMMMOOOOOO-TTTTTTEEEEEE

Jose Joao Santos disse...

Mas o que é que é isto ó Zelza ? Ganda Pinta ehehehehehehehehehe DAAAALHEEE

Anónimo disse...

17 aninhos??
ja pesa mais que uma bilha de gás!!!
botaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anónimo disse...

Aproveita matador, carne fresca é sempre bem-vinda ;)

Anónimo disse...

QUEM E ESTE NINO PA????
AI JASUSSSSSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

xico abraço do teu amigo fabio

Anónimo disse...

Com o nino já são 2 k dizes.. ganda p*** ò ..... enfim pensava k era so teu

ASS : NEVE

Anónimo disse...

Neve é o caralho!!

Anónimo disse...

pois....sem duvida es o maior....mas sempre fora do campo pk dentro nem calças e cm sabes eu sou contra ixo pk es sem duvida o mais experiente nakela ekipa....hehehehehe...luta pk vais ter a tua oprtnidade...grande viças es o maior.......abraço..

Anónimo disse...

Grande broxe.....