segunda-feira, 5 de novembro de 2007

GRANDE AMIGO(S)

Venho através deste meu blogue prestar a minha homenagem a um grande amigo que por vários motivos a vida lhe(s) tem pregado várias partidas , e isso tem-se reflectido em alguns momentos .
Tem corrido muita tinta na arte do mal dizer em relação a este(s) meu(s) amigo(s) , mas como eu costumo dizer " falar mal é fácil , falar bem é que é difícil " .
O meu modo de estar na vida não permite que seja só receber sem nada dar em troca , e é por isso que digo a este(s) meu amigo(s) que pouco mais tenho para lhe(s) dar do que a minha amizade e a minha lealdade .
Por conversas que tenho tido com este meu amigo sei que a batalha vai ser longa e dura , mas meu(s) amigo(s) , nem que venha a selecção de rugby da Nova Zelândia vos vai conseguir deitar a baixo .
Provavelmente , irei receber algumas mensagens : " mas Zé João de quem falas tu ? " a essa pergunta eu não vou responder , porque este(s) meu(s) amigo(s) saberão que é dele(s) que eu falo .
FORÇA AMIGO(S)

4 comentários:

Anónimo disse...

muito romantico.... amigo s ou amiga s nao se sabe ... com esse coraçao todo.

Anónimo disse...

desculpa o comentario mas so passei para te deixar um beijo, tenho saudades dos velhos tempos , comtinuas em grande forma . nunca te vou esquecer adoro te muito . um beijao daqueles que tu sabes .saudades...............

Anónimo disse...

nao tens vergonha ó parola o rapaz é casado .

Anónimo disse...

AMIGOS É PARA INFORMAR OS FUTSALISTAS DE COIMBRA QUE O GONÇALO BARAO GANHA 600 EUROS NO SAO JOAO. DAI CONCLUIR QUE QUEM QUISER GANHAR DINHEIRO VA PARA LA. E JA AGORA ELE VAI SER DISPENSADO