quarta-feira, 3 de outubro de 2007

GRANDE MISTER


César Minas teve um longo trajecto no futebol 11, depois é que embarcou na aventura do futsal. Jorge Manuel Mendes, conhecido no mundo futebolístico por Xuxa, foi o responsável pela mudança. ( Minnas disse uma vez .................................................)"Estive nos juniores do Vigor com 15 anos, estive no Académico, na época de transição entre Académica e Académico. Estive lá dois anos e depois andei pela III divisão. Representei o Carapinheira, o Luso, a Ovarense, a Naval, o Sourense, o Pombal, o Mirandense entre outros. Entrei no futsal pela mão do meu amigo Jorge Manuel Mendes, mais conhecido por Xuxa. Apresentou-me uma proposta com uma série de jogadores que iriam para a Académica para fazer algo de bom no futsal. Eu estava a acabar a minha carreira no futebol 11 e fui com ele. Entrei na Académica e depois fui para o Real da Conchada, onde me sagrei campeão da II divisão nacional e fomos à Fase Final da 1.ª divisão logo no ano a seguir. Iniciei a carreira de treinador no Real, estive na Académica, voltei ao Conchada e agora vou para o S. João."
No S. João foi CAMPEÂO distrital e vencedor da taça , uma breve passagem pela Ribeira de Frades , voltou á Conchada para ser novamente CAMPEÂO e para este ano logo se verá .
GRANDE MINAS

3 comentários:

Anónimo disse...

Tou a ver q queres jogar no sabado.....
Um grande abraço

Lino.

Anónimo disse...

Grande Cesar!!!!
E ja sabes.. se queres ganhar põe o 3!!!
abraço forte

Anónimo disse...

Um abraço para todos e boa sorte.
Até um próximo torneio...